sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A imagem apresenta 04 unidades básicas: o vestido, o óculos, o cinto e as pulseiras. Essas unidades segregam-se em várias sub-unidades, se unificando pelas estampas que apresentam continuidade.
Existe proximidade nas estampas e há semelhanças na forma e na proporção. Apresenta boa pregnância por ser uma imagem simples e clara. O ponto de atração está no cinto. Apresenta formas e linhas orgânicas no vestido e linhas geométricas no óculos, pulseiras e no cinto.
A imagem está no plano tridimensional e apresenta volume no vestido com configuração real. A imagem é harmônica por regularidade e apresenta equilíbrio por simetria, pois tem uma boa distribuição visual.
Apresenta contraste de luz e tom, de cores nas estampas e pulseiras, com contraste de movimento na roupa.
É uma imagem coerente e apresenta arredondamento no óculos, nas pulseiras e nas mangas, com transparência física na lente do óculos e na roupa. Tem espontaneidade nas estampas e tem sutileza em função da transparência.
Apresenta sobreposição na roupa e profusão nas estampas. O cinto é um ruído visual positivo.
A pregnância formal da composição da roupa é boa e sua interpretação visual é harmônica em função da simplicidade, sutileza e clareza de imagem, que representa o estilo hippie da época.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens pelo trabalho.
Profa. TC